Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

189 - A Tshirt da Semana ...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quando eu for Grande ...!

Quantas vezes, perguntaram-vos o que queriam ser quando fossem grandes ...!? E nós, lá pensávamos e tinhamos que responder, qual seria a nossa profissão num futuro quase próximo ...!

Quando eu for grande, quero ser isto ou aquilo ...!

Ora eu mais uma vez, vou fazer-vos a mesma pergunta de sempre, o que queriam ser, e mais, qual é a vossa profissão/ocupação profissional actualmente e este post vai se tornar num post interactivo ou seja, vou actualizando-o e colocando aqui a vossa resposta, começando por mim e pela mãe da Matilde, 1,2 3, diga lá outra vez:

Nome - Queria ser - Hoje sou

Miguel - Bombeiro - Tecnico de Contabilidade
Ligia - Arquitecta Paisagistica - Aux. Administrativa
Pitukas - Arquitecta ou Pintora - Designer Grafica (não andei mto longe)
Cristina - Jornalista, ou então detective - Directora de uma Imobiliária
June - Hospedeira da TAP - Direcção administrativa de um hospital privado
SoulShadow - Quando eu for grande gostava de ser programador ...!
Maria - Queria ser pássaro, não sei se vou conseguir. Ainda tento, portanto ...!
MFC - Guia de viagens... Para poder fazer o que sempre gostei... Organizá-las e viajar também ...!
Ludovicus Rex - Queria ser Escritor - Sou Arquivista/Investigador ...!
Miguel30 - Queria ser Veterinário - Produtor/Comercial (tem tudo a ver) ...!
Papagueno - Queria ser Actor e fazer grandes filmes em Hollywood como o Paul Newman ou o Bogart ...!
Tanita - Queria ser Professora - Descobri que não tinha a mínima vocação...Mudei de curso e hoje sou tradutora e assistente administrativa. E gostei da mudança ...!
João Ferreira - Queria ser jogador de futebol mas uma lesão grave no joelho atirou o sonho para longe um dia antes de começar a jogar - Hoje sou comunicador cultural ...!
Atlantys - Sonhava ser hospedeira - Sou secretária ...!
Ana -Queria ser bailarina. Sou quase tecnica de contabilidade ...!
João Mãos de Tesoura -Queria ser Feliz - O que sou: Aprendiz de ignorante ...!
Piloto Automático -Queria ser policia - Hoje sou Gestor ...!
Freyja -Queria ser artista y soy Ingeniero, quedan siempre sueños aunque uno sea adulto...!
Nene -Queria ser pediatra - Hoje sou Educadora de Infância ...!
Clitie -Ora eu...Investigadora/Professora de Literatura Portuguesa... mas ainda vou a tempo!
Cruzeiro -Eu queria ser bailarina - Hoje sou directora comercial, é quase o mesmo, afinal também é preciso jogo de cintura ...!
Jasmim -Eu queria ser bailarina ou juiza e cá estou eu... Enfermeira! São parecidas não ...?
Alma Minha -Eu queria ser médica... Agora, sou medidora orçamentista, mas ainda não sei "o que gostava de ser quando for grande"...?
Mariazinha -Eu queria tanto ser hospedeira. Hoje sou recepcionista. A voar só ando às vezes, umas nos meus sonhos outras nas minhas viagens ...?
Elizabete -Queria ser professora, e acabei sendo: PROFESSORA DE HISTÓRIA DA ARTE. E adoorrrro!!
Isabel F - Eu queria ser Arquitecta de Interiores - Hoje sou Assistente de Gestão. Parecido não é ...!?
Kerida Lindinha -Eu queria ser professora de primária e dançarina, Hoje sou coordenadora ...
Raquel Moniz -Queria ser jornalista, contar histórias do mundo. Hoje sou gestora comercial numa empresa de telecomunicações ...
Pisconight -Eu queria ser trolha... E actualmente sou engenheiro civil (director de obras)!! Não está mal...;)
RoadRunner - Eu queria ser Jornalista e Hoje sou Vagabundo ...!
Sininho - Queria ser jornalista, mas o meu pai não deixou, agora sou Técnica Profissional de Biblioteca ...!
Maria-João - Eu queria ser enfermeira. Patetice. Nem sequer consigo comprar carne no talho ...!
JP - Queria ser Arqueóloga, agora sou enfermeira como a Jasmim :-)
O Chaparro - Eu queria ser marido de gajas velhas, ricas e burras, e acabei engº mecanico. Sou um incapaz ...!
Lady Bug - Queria ser filósofa a tempo inteiro, mas a profissão de bancária toma-me tempo demasiado ...!

Conto com vocês, venha dai essa resposta ...!

Quando eu for grande...
Quando eu for grande...

Quando eu for grande quero ter
O tamanho que não tenho
P'ra nunca deixar de ser
Do meu exacto tamanho

Quando eu for grande (cartas aos meus netos) de José Mário Branco



Etiquetas:

|

A minha Pessoa


  • I'm matilde
  • From Quarteira, Portugal
  • Eu Sou a Grande Matilde ...
  • O Meu Perfil

A Tshirt Oficial do Blog

  • Estão disponíveis numa gama muito variada a tshirt oficial do Blog. Uma parceria que teve como base a qualidade do produto oferecido e um processo de impressão com tintas suaves ao tacto e amigas do ambiente. Façam já vossa Encomenda ...!
  • Panda Jogos Grátis
  • Jogos

    Envia Foto da Tua TShirt

    O Padrinho

    Colaboradores Oficiais

    CafePress Loja Afundasao Armenios Tshirts Citrus My Choice Tshirts Xeck In Tshirts Wishirt Piranha Baby Loja PiriPiri Loja Cão Azul Strucos Nodoa Tshirts TeeLook Averrara Tshirts GlobalSketch Tshirts Low Cost CariocaSalt ShirtCity USA Design by Humans Camiseteria Manga Curta Glennz Tshirts Tshirts Hell RueduTeeshirt 1001 Tshirts 2ManyTshirts Ass Hole Storvo Inc Esterisco Wear Pratertots Design TshirtMania Le Loup Fou Tshirt Avenue Tshirts.com Be Extreme Tshirts Bom Povo Miabu Tshirt´s Rumplo - Artist T-shirts from around the World IceCream Tshirts TrexTshirts La Ditta camisetas Fashionably Geek 80´s Tshirts LUP Tshirts Talking T´s Sagres Tshirts Loja das Quinas Omni Wear Modern Classic Tshirts Cultural Cotton Shirt Fight Smart Growing Wear Nu Uniform Wear Criticus Brothers in Colors Mikrobyus Tshirts We talk about Fat Tshirt Braineating Tshirts Klei Tshirts Stories 2 Wear Tshirts Dezpeme Tshirts Beezarre Tshirts List LivethisTshirt Chiaro Online

    Lusa


    Gimme Your Stuff

    shirtcity game

    Gaveta das Tshirts

    Links

  • A Minha Matilde
  • A Minha Matilde no MSN
  • As Minhas Receitas
  • Miguelangelobrito´s Mix
  • Super Blog da Matilde
  • O Mundo visto por os teus Olhos
  • Pontapé de Saida
  • Aldrabas, Batentes e Fechaduras
  • A Minha Boca
  • A Minha Cama
  • A Minha Caneca !!
  • A Minha Foto de Bébé !!
  • A Minha Bagageira !!
  • A Minha Decoração de Natal
  • A Minha Janela
  • A Minha Mala
  • A Minha Passarinha !!
  • A Minha Poia
  • A Minha Sanita
  • A Minha Secretária !!
  • A Nha Rua !!
  • A Nha T Sher !!
  • As Minhas Botas
  • As Minhas Cuecas
  • As Minhas Fotos Digitais !!
  • As Minhas Mãos
  • As Minhas Pantufas
  • Berço de Ouro
  • Cabelinho á Paulo Bento
  • Estantes e Leituras !!
  • HI5 Porcas
  • Meia-Cueca !!
  • O Mê Bilheti
  • O Meu Animal !!
  • O Meu Automóvel !!
  • O Meu Celular !!
  • O Meu Dedo Médio
  • O Meu Frigo !!
  • O Meu Pinheirinho de Natal !!
  • O Meu Presépio !!
  • O Meu Quadro
  • O Meu Umbigo !!
  • O Pai Natal Pendurado !!
  • Os Meus Olhos !!
  • Os Meus Ténis
  • Os Meus Pés !!
  • Os Meus Xanatos !!
  • Ponha aqui a sua Mão
  • Portas e Janelas
  • Roupeiro
  • Só Portas !!
  • Mangacurta

    AfundaSão

    Blogotinha

    Charquinho

    Confidências

    Cruxices

    CuBemBom

    Erotismo na Cidade

    Live is like a box of chocolates

    O Bosque da Robina

    O Vizinho

    Voz Obliqua

    PeopleWare

  • 1 Gr de Algo
  • 100 Bananas
  • 1001 Maneiras de Poupar
  • Alma Minha
  • Amar-Ela
  • Amorizade
  • A Razão tem sempre Cliente
  • As mil e uma fotos
  • À Sombra do Chaparro
  • As Cristina´s World turns
  • Atordoadas
  • Attelier dos Mangueirinhas
  • Azoriana
  • Bananas da Republica
  • Banhos Quentes
  • Barlavento
  • Black Orb
  • Blog da Mikas
  • Blog da Tia Cremilde
  • Blog do Engenheiro
  • Blog do Regabofe
  • Blue K - Aventura das Missangas
  • Blue Shell
  • Cantinho dos PChardecos
  • Carochices
  • Coisas da net
  • Colónia de Bébé
  • Contra Capa
  • Convento das Safadas
  • Coscuvilhices
  • Crónicas do Pete
  • Cumixoso
  • Desculpe Qualquer Coisinha
  • Desenhos Animados e Jogos
  • DoPrazer
  • Elvira´s Bistrot
  • Emconversa
  • Encanto de Renascer
  • Epá cum Catano
  • Estalidos
  • È-te com cada um!
  • Fabulosamente Louca
  • Fala Quem Sabe
  • FoguetaBraze
  • Gritos de Expressão
  • IdeiaFixe
  • Inside Out
  • Insular
  • JacksonAngelo
  • Kontrastes
  • Kumkaneco
  • Lagrimas en la Luna II
  • Letras são Papeis
  • Lenise em Palermo
  • Lua em Poemas
  • Marinheiro de Água Doce
  • Memórias de uma Gatinha
  • Moika e os Putos
  • Momentos & Documentos
  • Neurose Fóbica
  • O Afonsina
  • O Bairro do Amor
  • O b v i o u s
  • O Café da Avózinha
  • O Diário da Pinkinha
  • O Meu Anel
  • Pandora´s Box 2.0
  • Pano do Pó
  • Pano pra Mangas
  • Peciscas
  • Pegadas na Areia
  • Pensamentos do João
  • Perolas & Granitos
  • Pero Que No Hay Para Todos
  • Policromia
  • Preca
  • Quarteira XXI
  • Reflexões depois dos 30
  • SerEu
  • Sonhos & Realidades
  • Tabacaria
  • Taberna dos Inconformados
  • Trapalhadas para a Colecção
  • Tons de Azul
  • Tshirts com Humor
  • Tshirts da Madalena
  • Turmentus Principadus
  • Uma Especie de Blog ...
  • Um Pouco de Tudo
  • Verlorene Worte
  • Visitante X
  • Wonderm00n
  • Movimento 560 por Portugal

    Associação Laço

    Movimento Pobreza Zero

    Movimento PETA

    Movimento GreenPeace

    Associação Acreditar

    Earth Day Network

    Movimento Make Trade Fair

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from matildedebrito. Make your own badge here.

    Quer sair da Crise!!??





    Powered by Blogger

    TecnoBlog.net - Tops Blogs O seu Telemovel da premios
    Estou no Blog.com.pt Autenticação Moblig

     Links & Sites


    referer referrer referers referrers http_referer

    BlogBlogs.Com.Br




    Remember me (?)



    All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



    <$BlogItemBody$>

    |