Ferroadas - Revolucionário e libertário de raízes anarquistas que luta pela libertação TOTAL dos povos de quaisquer tipos de opressão.
Mariazinha - A minha aldeia é todo o mundo…
Marreta - Eu revolto-me, logo existo.
Mescalero - Adaptando as palavras do zapatista subcomandante marcos: “sou gay em São Francisco, negro na África do Sul, asiático na Europa, hispânico em San Isidro, anarquista na Espanha, palestiniano em Israel, indígena nas ruas de San Cristóbal, rockero na cidade universitária, judeu na Alemanha, feminista nos partidos políticos, comunista no pós-guerra fria, pacifista na Bósnia, artista sem galeria e sem portfólio, dona de casa num sábado à tarde, jornalista nas páginas anteriores do jornal, mulher no metropolitano depois das 22h, camponês sem terra, editor marginal, operário sem trabalho, médico sem consultório, escritor sem livros e sem leitores e, sobretudo, zapatista no Sudoeste do México.” Enfim, sou um ser humano qualquer neste mundo. Sou todas as minorias intoleradas, oprimidas, resistindo, exploradas, dizendo ¡Ya basta! Todas as minorias na hora de falar e maiorias na hora de se calar e aguentar. Todos os intolerados buscando uma palavra, sua palavra. Tudo que incomoda o poder e as boas consciências, este sou eu.“
Savonarola - Sou um anarquista convicto, que busca alternativas à globalização neoliberal. Considero-me herdeiro dos ideais do Maio de 68, que não vivi, e feroz defensor do 25 de Abril, que vivi intensamente.
Isabel Birlos - Sou uma activista da liberdade, contra todas as formas de opressão, descriminação e preconceito. A liberdade de pensar e a criatividade de decidir e existir fazem-me repudiar as tentações totalitárias e pensamentos únicos, venham eles de ondem vierem, em nome do que vierem , mascarados de lobos ou cordeiros.
Portugaldospiqueninos - Não sei o que sou, só sei que não sou o que querem que eu seja!!!
Etiquetas: Tshirts da Malta
Etiquetas: tshirt da semana
Etiquetas: tshirt da semana
Etiquetas: Armenios, tshirt da semana
Lusa