Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Etiquetas:




Só tonight?
E as outras noites????

Etiquetas:




1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima ideia do que ela seja.

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos:
Sabe exactamente porque é diferente, e começa a tirar proveito disso.

15 aos 20 anos:
Sabe o que quer ser, porém continua sendo o que não quer ser, mesmo assim provoca distúrbios emocionais nos meninos. Nessa fase dividem-se em 4 grupos distintos:
- G1 Tipo difícil (geralmente as bonitinhas)
- G2 Topa tudo (as meigas)
- G3 As Louras (as preferidas)
- G4 As Inteligentes

20 aos 25 anos:
Esses são os anos dourados, sabe exactamente o que ela e, e tira o máximo de proveito disso. Tem meta definida e dificilmente seu alvo será poupado, nada vai atrapalhar a realização de seus desejos (casar, e claro).
Nessa fase mudam seu perfil de amizade com relação a suas amigas.

As que são bonitas: procuram ser muito amigas das mulheres que são piores do que ela.
As que são feias procuram ser muito amigas de mulheres bonitas para ficarem com a sobra.
As que são louras tanto faz, afinal elas são minoria e são as preferidas pelos homens,
As Inteligentes andam com as loiras, para se destacarem intelectualmente.

25 aos 30 anos:
Nesta fase formam 5 grupos distintos:
- G1 As que casaram por dinheiro
- G2 As que casaram por amor
- G3 As que não casaram
- G4 As que simplesmente casaram
- G5 As inteligentes

Porém nem todas conseguem se satisfazer plenamente, pois as:
- G1: descobrem que dinheiro não e tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
- G2: descobrem que paixão não e tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
- G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo e de um homem.
- G4: não entendem por que casaram.
- G5: descobrem que ter inteligência não e tudo na vida.

Não importa o grupo a qual pertencem e a desilusão fica evidente, então começam a apresentar os primeiros sintomas de uma doença muito crónica denominada de RDT (Reclamação De Tudo), da qual os homens também acabam se tornando vitimas.

30 aos 35 anos:
Sabe exactamente onde errou, fica sem saída, e num ato de desespero tinge o cabelo de loiro e tenta ser mais burra que o normal. Vai para academia, tenta ser uma menininha porem o esforço não da resultado. Cai sua auto estima, seus peitos, sua bunda, sua barriga... Agrava-se ainda mais o sintoma da RDT.

35 aos 40 anos:
Piora sua situação. Entram na fase de comparação, não entendem porque as loiras burras tiveram tanto sucesso e ela não. Novamente, num ato de desespero, cortam o cabelo bem curto, mantendo o colorido loiro, porem não conseguem evoluir seu nível de burrice. Agrava mais ainda o sintoma RDT e começam a culpar seu parceiro por suas frustrações. Procuram ajuda espiritual.
40 aos 45 anos:
Não suporta mais as loiras naturais, principalmente as que se deram bem na vida. Tudo desmorona ao seu redor. Agrava-se ainda mais o sintoma RDT e agora ela esta convicta de que seu parceiro, foi realmente o culpado por tudo de ruim que aconteceu com ela, desprezando totalmente os bons momentos que teve em sua vida. Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos:
Chega a nova fase de sua vida e parece que tudo vai ficar bem. Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista. Acha que ele e a única pessoa que a entende, e tem paciência quando conversa com ela. Porém, esquece que o analista conversa com ela somente 1 hora por semana e cobra 75 euros, enquanto seu parceiro atura suas lamentações no mínimo 50 horas por semana e ainda tem um gasto com ela de aproximadamente 750 euros por mês.

Após os 50 anos:
Começam a ter comportamentos diferentes e bem definidos, porem continuam com o RDT ate o fim de seus dias......

E para os homens HAJA PACIÊNCIA para suportar tudo isso.


* Dados sobre a Pesquisa: A pesquisa foi realizada num grupo muito pequeno de mulheres, pois afinal de contas todas são iguais.

Etiquetas:








Um sujeito está numa entrevista para emprego, arranjada pela sua namorada, num consultório de um ex.
O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito, diz o candidato.
Aí, o psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados, vindo na sua direção. O que você acha que é?

- Um ...

Etiquetas:



Cocktails anyone?

Etiquetas:



Pois é amigo Miguel, agora é um rapaz...
Toca a enviar Tshirts para o MARTIM.

Etiquetas:



O Zé adorava feijoada. Porém, sempre que comia, o feijão causava-lhe uma reacção fortemente embaraçosa. Algo muito forte.
Um dia apaixonou-se. Quando chegou a altura de pedir a mulher em casamento, pensou: - Ela é de boas famílias, cheia de etiqueta, não vai aguentar estar casada comigo se eu continuar a comer feijão. Decidiu fazer um sacrifício supremo e deixou-se de feijoadas. Pouco depois estavam casados.

Passados alguns meses, ao voltar do trabalho o carro avariou. Como estava longe, ligou para a mulher e avisou que ia chegar tarde pois tinha que regressar a pé. No caminho, passou por um pequeno restaurante e foi atingido pelo irresistível aroma de feijoada acabadinha de fazer. Como faltavam vários quilómetros para chegar, achou que a caminhada o iria livrar dos efeitos nefastos do feijão. Então entrou, pediu, e ao sair tinha três doses de feijoada no estômago.

O feijão fermentou e durante todo o caminho, foi-se peidando sem parar. Foi para casa a jacto. Peidava-se tanto que tinha que travar nas descidas e nas subidas quase não fazia esforço para andar. Quando se cruzava com pessoas continha-se ou aproveitava a oportuna passagem dum ruidoso camião para soltar gás.

Quando chegou a casa, já se sentia mais seguro. A mulher parecia contente quando lhe abriu a porta e exclamou:

"Querido, tenho uma surpresa para o jantar!". Tirou-lhe o casaco, pôs-lhe uma venda nos olhos, levou-o até à cadeira na cabeceira da mesa, sentou-o e pediu-lhe que não espreitasse. Nesse momento, já sentia mais uma ventosidade anal à porta! No momento em que a mulher ia retirar a venda, o telefone tocou. Ela obrigou-o a prometer que não espreitava e foi atender o telefone.

Enquanto ela estava longe, ele aproveitou e levantou uma perna e -ppuueett - soltou um! Era um peido comum. Para além de sonoro, também fedeu como um ovo podre! Aliviado, inspirou profundamente, parou um pouco, sentiu o fedor através da venda, e, a plenos pulmões, soprou várias vezes a toda a volta para dispersar o gás.

Quando começou a sentir-se melhor, começou outro a fermentar!
Este parecia potente. Levantou a perna, tentou em vão sincronizar uma sonora tossida para encobrir, e pprrrááááááá! Sai um rasgado tossido. Parecia a ignição de um motor de camião e com um cheiro mil vezes pior que o anterior! Para não sufocar com o cheiro a enxofre, abanou o ar sacudindo os braços e soprando em volta ao mesmo tempo, esperando que o cheiro se dissipasse.

Quando a atmosfera estava a voltar ao normal, eis que vem lá outro. Levantou a outra perna e deixou sair o torpedo! Este foi o campeão: as janelas tremeram, os pratos saltaram na mesa, a cadeira saltou e num minuto as flores da sala estavam todas murchas. Quase lhe saltavam os sapatos dos pés.

Enquanto ouvia a conversa da mulher ao telefone no corredor, sempre fiel à sua promessa de não espreitar, continuou assim por mais uns minutos, a peidar-se e a tossir, levantando ora uma perna ora a outra, a soprar à volta, a sacudir as mãos e a abanar o guardanapo. Uma sequência interminável de bufas, torpedos, puns e peidos comuns, nas versões secas e com molho.
De onde a onde acendia o isqueiro e desenhava com a chama círculos no ar para tentar incinerar o nefasto metano que teimava em acumular-se na atmosfera.

Ouviu a mulher a despedir-se e sempre com a venda posta, levantou-se apressadamente, e com uma mão deu umas palmadas na almofada da cadeira para soltar o gás acumulado, enquanto abanava a outra mão para espalhar.

Quando sacudia e dava palmadas nas calças largas para se libertar dos últimos resíduos, ouviu o plim do telefone a desligar, indicando o fim da solidão e liberdade de expressão.
Alarmado, sentou-se rapidamente, e num frenesim abanou apressadamente mais algumas vezes o guardanapo, dobrou-o, pousou-o na mesa, compôs-se, alinhou o cabelo, respirou profundamente, pousou as mãos ao lado do prato e assumiu um ar sorridente.

Era a imagem da inocência quando a mulher entrou na sala.
Desculpando-se pela demora, ela perguntou-lhe se tinha olhado para a mesa. Depois de ele jurar que não, ela retira-lhe a venda.

Surpresa!!! Estavam 12 pessoas perplexas e lívidas sentadas à mesa: Os pais, os sogros, o patrão e os colegas de tantos anos de trabalho. .

Etiquetas:



Nem toda a proteção é muita :)

Etiquetas:





Conto Contigo nesta missão cósmica ...
Não baixes os Braços e nem voltes ás costas a este Desafio ...

Todos juntos, conseguiremos mudar o Mundo ...!

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre a mãos de uma criança."

Pedra Filosofal de António Gedeão

Etiquetas:






"Não se incomodem ainda não estou bebêda."
Para que saibam sempre quando é que elas estão bebedas, contem uma destas piadas, se elas se rirem, é porque já estão.
Um homem bebeu um Tang laranja e atirou-se de cima da Torre Eiffel.
P: Qual é o filme?
R: O ultimo Tang em Paris.
(Descubram mais)
Bom fim de semana

Etiquetas:






Encontram esta e outras t shirts neste site: 1001 t-shirts

Etiquetas:



Etiquetas:



Aqui fica uma primeira dedicatória ao futuro membro.

Etiquetas:





"Got milk?"
um slogan enorme nos EUA
usado nacionalmente para o aumento das
vendas de leite...

Etiquetas:




Dizer "organizado pelos Italianos" é o mesmo que dizer "organizado pelos Portugueses".
Encontraram-se no inferno: Sócrates, Bush e a Rainha da Inglaterra.
Bush pediu ao diabo uma autorização para fazer uma chamada para os EUA, porque queria saber como ficou o país depois da sua partida.
O diabo permitiu ...

Etiquetas:




Brevemente, num cinema perto de si ...!

Obrigado Cristina !

Etiquetas:




Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
"De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente o silêncio fosse restabelecido.
Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
"Isso não é um motivo justificado."
E continuou serenamente:
"Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder de pé."
Boa resposta, não?!

Etiquetas:



Etiquetas:



Obrigada Miguel e Matilde por me terem convidado para ser parte do vosso blogue. Quando recebi o convite, aceitei, mas tive logo que colocar as mãos á obra para fabricar uma t-shirt com o logo do meu cantinho, e que trabalheira!

O titúlo "As the world turns", vem de uma telenovela (soap opera) que já existe á mais de 25 anos aqui nos EUA.

Espero que gostem da minha estreia aqui na Minha T Shirt :)

Etiquetas:




TGIF = Thank God It's Friday ...!
Obrigado, Cristina ...!

Etiquetas:




Estamos a chegar á época do Natal e com isso ...
A obrigatoriedade social de se comprar prendas.
E digo obrigatoriedade porque se por um lado existem prendas ...
Que damos com gosto (ex.: familia, mulher, filhos) !
Existem outras que damos porque temos essa obrigação social ...
(ex.: porque também nos dá sempre, porque se não der fica mal, etc)!
Podem seguir os exemplos destes nossos amigos,
Ou esperar que o autocarro passe pela vossa cidade.

Etiquetas:




Olá papá babado ...!
Não sei se esta t-shirt que te mando já faz parte da vossa colecção ...
Mas ao vê-la lembrei-me do teu Martim ...!

Uma beijoca da Tiazoca ...!

Etiquetas:




Esta é a Tshirt do SoulShadow ...!
Um pequeno grande amigo meu da Blogoesfera!
Como podem ver, é um grande fã do Star Wars ...!

"Quando eu for grande gostava de ser programador ...!"

Os temas do blog vão desde informática, política ...
Cinema, cultura geral e social!

Espero que gostem deste blog tanto como nós ...!
"May The Force Be With You ...!"

Etiquetas:




E nos extremos os opostos são um só e o mesmo.

Etiquetas:




Crido Cenhor,
Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi no jurnal.
Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar.
Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa do povo, Tou á respondere ao luguar de ceqretária, que li no jurnal
O meu selário tá aberto há discução pra que possa ver o que me quer pagar e o Cenhor aja qu’eu meresso,
Pósso cumessar imediatamente.
Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,
Catia Vanessa Estrela

PS : Proque o meu currico é muinto piqueno, anecho 1 foto minha.


Resposta do Empregador:......
Querida Catia Vanessa,
Não tem mal amor,
Nós temos correção automática.
A menina começa já amanhã.

E a tua empresa, tem?

Etiquetas:




Completa-se hoje, o 1º aniversário do Blog "A Minha Tshirt" ...!

A Minha Tshirt é actualmente, o maior blog voyeur da Blogoesfera com 197 tshirts já publicadas! Comecei este blog porque acho que a Tshirt é mais que uma peça de vestuário, é "uma extensão de cada pessoa, como uma tela pessoal, permitindo que a criatividade e liberdade de expressão individual se afirmassem ao gosto de cada um!"

"Sempre que se vende ou se compra uma tshirt se vende também uma ideologia, um pensamento, um ponto de vista, uma parte do nosso ser que se quer mostrar, colocar em acção, influenciar no outro, dizer o que somos ou o que defendemos."

Mas actualmente, A Minha Tshirt é composta por mim e por mais 4 excelentes colaboradores, aos quais eu gostaria de deixar uma palavra de agradecimento e felicitá-los pelo seu trabalho desenvolvido, são eles:


Blogar é mesmo isto, fazer amigos e bons amigos como estes 4 compinchas ...!
Um Brinde á amizade e á Blogoesfera ...!

Etiquetas:





Estas são as Tshirts da Raquel ...

"Por vivermos numa sociedade cada vez mais vazia e impessoal, julgo que é muito importante que as pessoas cresçam e se “construam” juntas, trocando ideias, opiniões, sentimentos… Esta é a minha pequena contribuição: Pensamentos S O L T O S ...!"

Etiquetas:




Hoje deixo-vos um Poema / Adivinha, cujo o título é mesmo ADIVINHA, seguindo o modelo do célebre poema "Auto-Retrato" de Manuel Maria Barbosa du Bocage ...

Baixa, de olhos ruins, amarelenta,
Usando só de raiva e de impostura,
Triste de facha, o mesmo de figura,
Um mar de fel, malvada e quezilenta;

Arzinho confrangido que atormenta,
Sempre infeliz e de má catadura,
Mui perto de perder a compostura,
É cruel, mentirosa e rabugenta.

Rosto fechado, o gesto de fuinha,
Voz de lamento e ar de coitadinha,
Com pinta de raposa assustadinha,
É só veneno, a ditadorazinha.

Se não sabes quem é, dou-te uma pista:
Prepotente, mui gélida e sinistra,
Amarga, matreira e intriguista,
Abusa do poder... e é ministra.


Quem é, Quem é ...!!!???

Etiquetas:




Descobri ...
O problema do nosso ensino não são os professores, nem os alunos.
A julgar pelas frases retiradas das provas globais de 2006,
O problema do nosso ensino é ... HARDWARE
Ora vejam e julguem.
Biologia
'A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos.'
(Queria ver o artista a experimentar)
Descubram mais aqui...

Etiquetas:



... de 6 anos intensos... divertidos... e de muito trabalho.
A tua Tshirt... de recordação?!

Etiquetas:




Pois é.
Esta é minha t shirt rock: os grandiosos e intemporais The Clash!

P.s.: Alguem me sabe dizer o que quer dizer aquelas letras em chinês?
Não é que eu esteja a pensar ir a China, mas já agora gostava de saber o que ando a mostrar quando a visto cá em Portugal e ainda por cima com a quantidade de chineses que praí andam.

Nunca fiando!

Etiquetas:




Tenho a certeza que se tivesse "mamas" seria um dos pensamentos do Sr. Eng.º, mas como não as tem, nem pode ter esse pensamento.

Numa reunião com o presidente da Suíça, o Primeiro Ministro português apresentou-lhe os seus ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Negócios Estrangeiros, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Justíça, este é o Ministro das Finanças ...
Chegou a vez do Presidente da Suíça :
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Desportos, este é o da Educação, este o da Marinha ...
E a tua Tshirt ...

Etiquetas:




Inicio de mais uma semana de "lufa lufa", dá direito a uma Tshirt por dia.
Boa semana para todos.

Etiquetas:



Quando eu for Grande ...!

Quantas vezes, perguntaram-vos o que queriam ser quando fossem grandes ...!? E nós, lá pensávamos e tinhamos que responder, qual seria a nossa profissão num futuro quase próximo ...!

Quando eu for grande, quero ser isto ou aquilo ...!

Ora eu mais uma vez, vou fazer-vos a mesma pergunta de sempre, o que queriam ser, e mais, qual é a vossa profissão/ocupação profissional actualmente e este post vai se tornar num post interactivo ou seja, vou actualizando-o e colocando aqui a vossa resposta, começando por mim e pela mãe da Matilde, 1,2 3, diga lá outra vez:

Nome - Queria ser - Hoje sou

Miguel - Bombeiro - Tecnico de Contabilidade
Ligia - Arquitecta Paisagistica - Aux. Administrativa
Pitukas - Arquitecta ou Pintora - Designer Grafica (não andei mto longe)
Cristina - Jornalista, ou então detective - Directora de uma Imobiliária
June - Hospedeira da TAP - Direcção administrativa de um hospital privado
SoulShadow - Quando eu for grande gostava de ser programador ...!
Maria - Queria ser pássaro, não sei se vou conseguir. Ainda tento, portanto ...!
MFC - Guia de viagens... Para poder fazer o que sempre gostei... Organizá-las e viajar também ...!
Ludovicus Rex - Queria ser Escritor - Sou Arquivista/Investigador ...!
Miguel30 - Queria ser Veterinário - Produtor/Comercial (tem tudo a ver) ...!
Papagueno - Queria ser Actor e fazer grandes filmes em Hollywood como o Paul Newman ou o Bogart ...!
Tanita - Queria ser Professora - Descobri que não tinha a mínima vocação...Mudei de curso e hoje sou tradutora e assistente administrativa. E gostei da mudança ...!
João Ferreira - Queria ser jogador de futebol mas uma lesão grave no joelho atirou o sonho para longe um dia antes de começar a jogar - Hoje sou comunicador cultural ...!
Atlantys - Sonhava ser hospedeira - Sou secretária ...!
Ana -Queria ser bailarina. Sou quase tecnica de contabilidade ...!
João Mãos de Tesoura -Queria ser Feliz - O que sou: Aprendiz de ignorante ...!
Piloto Automático -Queria ser policia - Hoje sou Gestor ...!
Freyja -Queria ser artista y soy Ingeniero, quedan siempre sueños aunque uno sea adulto...!
Nene -Queria ser pediatra - Hoje sou Educadora de Infância ...!
Clitie -Ora eu...Investigadora/Professora de Literatura Portuguesa... mas ainda vou a tempo!
Cruzeiro -Eu queria ser bailarina - Hoje sou directora comercial, é quase o mesmo, afinal também é preciso jogo de cintura ...!
Jasmim -Eu queria ser bailarina ou juiza e cá estou eu... Enfermeira! São parecidas não ...?
Alma Minha -Eu queria ser médica... Agora, sou medidora orçamentista, mas ainda não sei "o que gostava de ser quando for grande"...?
Mariazinha -Eu queria tanto ser hospedeira. Hoje sou recepcionista. A voar só ando às vezes, umas nos meus sonhos outras nas minhas viagens ...?
Elizabete -Queria ser professora, e acabei sendo: PROFESSORA DE HISTÓRIA DA ARTE. E adoorrrro!!
Isabel F - Eu queria ser Arquitecta de Interiores - Hoje sou Assistente de Gestão. Parecido não é ...!?
Kerida Lindinha -Eu queria ser professora de primária e dançarina, Hoje sou coordenadora ...
Raquel Moniz -Queria ser jornalista, contar histórias do mundo. Hoje sou gestora comercial numa empresa de telecomunicações ...
Pisconight -Eu queria ser trolha... E actualmente sou engenheiro civil (director de obras)!! Não está mal...;)
RoadRunner - Eu queria ser Jornalista e Hoje sou Vagabundo ...!
Sininho - Queria ser jornalista, mas o meu pai não deixou, agora sou Técnica Profissional de Biblioteca ...!
Maria-João - Eu queria ser enfermeira. Patetice. Nem sequer consigo comprar carne no talho ...!
JP - Queria ser Arqueóloga, agora sou enfermeira como a Jasmim :-)
O Chaparro - Eu queria ser marido de gajas velhas, ricas e burras, e acabei engº mecanico. Sou um incapaz ...!
Lady Bug - Queria ser filósofa a tempo inteiro, mas a profissão de bancária toma-me tempo demasiado ...!

Conto com vocês, venha dai essa resposta ...!

Quando eu for grande...
Quando eu for grande...

Quando eu for grande quero ter
O tamanho que não tenho
P'ra nunca deixar de ser
Do meu exacto tamanho

Quando eu for grande (cartas aos meus netos) de José Mário Branco



Etiquetas:




Os homens sempre tiveram a caracteristica de "arranjarem" as coisas. Ele é a lâmpada que se tem de trocar, a tomada de electricidade para apertar, prateleiras para fazer, etc.
Surgiram para aí umas tshirts que tinham de ser arranjadas e foi isso que foi feito.
Não se desleixem com os afazeres em casa senão podem ter uma surpresa.
Bom fim de semana.
E a tua tshirt necessita de ser arranjada?
Manda aqui para a loja que nós damos garantia de satisfação.

Etiquetas:




A secretária do Sócrates era apaixonada por ele, mas ele não percebia. Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala dele, com um vestido provocante, bem decotado, fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa, com ares de Monica Lewinski e propôs:
- Sr. Primeiro Ministro, vamos fazer uma sacanagem?
- Vamos! Onde é que eu assino?...

Etiquetas:


A minha Pessoa


  • I'm matilde
  • From Quarteira, Portugal
  • Eu Sou a Grande Matilde ...
  • O Meu Perfil

A Tshirt Oficial do Blog

  • Estão disponíveis numa gama muito variada a tshirt oficial do Blog. Uma parceria que teve como base a qualidade do produto oferecido e um processo de impressão com tintas suaves ao tacto e amigas do ambiente. Façam já vossa Encomenda ...!
  • Panda Jogos Grátis
  • Jogos

    Envia Foto da Tua TShirt

    O Padrinho

    Colaboradores Oficiais

    CafePress Loja Afundasao Armenios Tshirts Citrus My Choice Tshirts Xeck In Tshirts Wishirt Piranha Baby Loja PiriPiri Loja Cão Azul Strucos Nodoa Tshirts TeeLook Averrara Tshirts GlobalSketch Tshirts Low Cost CariocaSalt ShirtCity USA Design by Humans Camiseteria Manga Curta Glennz Tshirts Tshirts Hell RueduTeeshirt 1001 Tshirts 2ManyTshirts Ass Hole Storvo Inc Esterisco Wear Pratertots Design TshirtMania Le Loup Fou Tshirt Avenue Tshirts.com Be Extreme Tshirts Bom Povo Miabu Tshirt´s Rumplo - Artist T-shirts from around the World IceCream Tshirts TrexTshirts La Ditta camisetas Fashionably Geek 80´s Tshirts LUP Tshirts Talking T´s Sagres Tshirts Loja das Quinas Omni Wear Modern Classic Tshirts Cultural Cotton Shirt Fight Smart Growing Wear Nu Uniform Wear Criticus Brothers in Colors Mikrobyus Tshirts We talk about Fat Tshirt Braineating Tshirts Klei Tshirts Stories 2 Wear Tshirts Dezpeme Tshirts Beezarre Tshirts List LivethisTshirt Chiaro Online

    Lusa


    Gimme Your Stuff

    shirtcity game

    Gaveta das Tshirts

    Links

  • A Minha Matilde
  • A Minha Matilde no MSN
  • As Minhas Receitas
  • Miguelangelobrito´s Mix
  • Super Blog da Matilde
  • O Mundo visto por os teus Olhos
  • Pontapé de Saida
  • Aldrabas, Batentes e Fechaduras
  • A Minha Boca
  • A Minha Cama
  • A Minha Caneca !!
  • A Minha Foto de Bébé !!
  • A Minha Bagageira !!
  • A Minha Decoração de Natal
  • A Minha Janela
  • A Minha Mala
  • A Minha Passarinha !!
  • A Minha Poia
  • A Minha Sanita
  • A Minha Secretária !!
  • A Nha Rua !!
  • A Nha T Sher !!
  • As Minhas Botas
  • As Minhas Cuecas
  • As Minhas Fotos Digitais !!
  • As Minhas Mãos
  • As Minhas Pantufas
  • Berço de Ouro
  • Cabelinho á Paulo Bento
  • Estantes e Leituras !!
  • HI5 Porcas
  • Meia-Cueca !!
  • O Mê Bilheti
  • O Meu Animal !!
  • O Meu Automóvel !!
  • O Meu Celular !!
  • O Meu Dedo Médio
  • O Meu Frigo !!
  • O Meu Pinheirinho de Natal !!
  • O Meu Presépio !!
  • O Meu Quadro
  • O Meu Umbigo !!
  • O Pai Natal Pendurado !!
  • Os Meus Olhos !!
  • Os Meus Ténis
  • Os Meus Pés !!
  • Os Meus Xanatos !!
  • Ponha aqui a sua Mão
  • Portas e Janelas
  • Roupeiro
  • Só Portas !!
  • Mangacurta

    AfundaSão

    Blogotinha

    Charquinho

    Confidências

    Cruxices

    CuBemBom

    Erotismo na Cidade

    Live is like a box of chocolates

    O Bosque da Robina

    O Vizinho

    Voz Obliqua

    PeopleWare

  • 1 Gr de Algo
  • 100 Bananas
  • 1001 Maneiras de Poupar
  • Alma Minha
  • Amar-Ela
  • Amorizade
  • A Razão tem sempre Cliente
  • As mil e uma fotos
  • À Sombra do Chaparro
  • As Cristina´s World turns
  • Atordoadas
  • Attelier dos Mangueirinhas
  • Azoriana
  • Bananas da Republica
  • Banhos Quentes
  • Barlavento
  • Black Orb
  • Blog da Mikas
  • Blog da Tia Cremilde
  • Blog do Engenheiro
  • Blog do Regabofe
  • Blue K - Aventura das Missangas
  • Blue Shell
  • Cantinho dos PChardecos
  • Carochices
  • Coisas da net
  • Colónia de Bébé
  • Contra Capa
  • Convento das Safadas
  • Coscuvilhices
  • Crónicas do Pete
  • Cumixoso
  • Desculpe Qualquer Coisinha
  • Desenhos Animados e Jogos
  • DoPrazer
  • Elvira´s Bistrot
  • Emconversa
  • Encanto de Renascer
  • Epá cum Catano
  • Estalidos
  • È-te com cada um!
  • Fabulosamente Louca
  • Fala Quem Sabe
  • FoguetaBraze
  • Gritos de Expressão
  • IdeiaFixe
  • Inside Out
  • Insular
  • JacksonAngelo
  • Kontrastes
  • Kumkaneco
  • Lagrimas en la Luna II
  • Letras são Papeis
  • Lenise em Palermo
  • Lua em Poemas
  • Marinheiro de Água Doce
  • Memórias de uma Gatinha
  • Moika e os Putos
  • Momentos & Documentos
  • Neurose Fóbica
  • O Afonsina
  • O Bairro do Amor
  • O b v i o u s
  • O Café da Avózinha
  • O Diário da Pinkinha
  • O Meu Anel
  • Pandora´s Box 2.0
  • Pano do Pó
  • Pano pra Mangas
  • Peciscas
  • Pegadas na Areia
  • Pensamentos do João
  • Perolas & Granitos
  • Pero Que No Hay Para Todos
  • Policromia
  • Preca
  • Quarteira XXI
  • Reflexões depois dos 30
  • SerEu
  • Sonhos & Realidades
  • Tabacaria
  • Taberna dos Inconformados
  • Trapalhadas para a Colecção
  • Tons de Azul
  • Tshirts com Humor
  • Tshirts da Madalena
  • Turmentus Principadus
  • Uma Especie de Blog ...
  • Um Pouco de Tudo
  • Verlorene Worte
  • Visitante X
  • Wonderm00n
  • Movimento 560 por Portugal

    Associação Laço

    Movimento Pobreza Zero

    Movimento PETA

    Movimento GreenPeace

    Associação Acreditar

    Earth Day Network

    Movimento Make Trade Fair

    www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from matildedebrito. Make your own badge here.

    Quer sair da Crise!!??





    Powered by Blogger

    TecnoBlog.net - Tops Blogs O seu Telemovel da premios
    Estou no Blog.com.pt Autenticação Moblig

     Links & Sites


    referer referrer referers referrers http_referer

    BlogBlogs.Com.Br




    Remember me (?)



    All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



    <$BlogItemBody$>

    |